sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

So he says to himself:

"I wanna stand up! I wanna let go!"

Depois de tanto pensar no real sentido de se ter um blog decidi criar o meu. Agora que mais uma etapa da minha vida terminou, ou seja, o colégio e todas as irresponsabilidades que temos a proeza de praticar, é hora de botar algo que preste e que seja um pouco mais produtivo nesta vida inútil e fútil! E porque não um blog? Por muitas e muitas vezes uma amiga me disse para criar um, já que um jornalista que se preze tem que escrever muito bem, e o blog me ajudaria a praticar a minha escrita! Hoje decidi seguir o conselho dela e botar pra frente o meu sonho de ser um bom jornalista e fazer com que a população esteja sempre bem informada.

"So he says to himself"? Como acho que não escrevo bem para alguém que quer ser lembrado sempre que falarem em jornalismo, prefiro pensar que falarei para mim mesmo, como pensamentos como tantos outros que tenho durante todo o dia mas que por algum motivo não os passo pro papel ou para o computador, e assim não ficar com vergonha das idiotices que irei escrever!

"Então ele disse para ele mesmo: "Chegou a hora de recomeçar!"


6 comentários:

Do not smiling,because it will not find anyone who will smile whit you. disse...

Só porque eu sou tua eterna fã,e tu vai ser o companheiro de profissão mais perfeito do mundo,ô vida ruimmm.

|amoo e isso não vai ter fim|

:**

Gabriela Alcântara disse...

eu amei e não achei nada idiota.
vamos fazer textos incríveis e ajudar um ao outro nessa corrida para o bom jornalismo?
te amo meu futuro colega de redação ;D
xêrooo

Bruna Barros disse...

você sabe muito bem que eu não acho isso idiota.
adorei cel, de verdade.

[é impressão minha ou só existem futuros jornalistas nesse blog?]

;*

Bruna Barros disse...

Depois de ter feito o comentário acima que eu li no orkut que a amiga mencionada sou eu.
Tô me achando agora!
sahushaushaushaushaushaush

[eu sou muito idiota]

te amo.

Bruna Barros disse...

normal pô, no começo eu me senti burrinha tb.
às vezes ainda me sinto quando fico horas tentando fazer uma coisa muy simples.

xêro fio.

M. disse...

Gostei da sua maneira de escrever e dos dois posts também: este e o de Natal. Seremos colegas de classe na Católica. Feliz Natal, tudo de bom para você.