segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

It's Christmas Time!

Há algo, realmente, muito especial nesta época do ano! Há áurea de anjo em cada boa ação, em cada árvore natalina armada, em cada praça especialmente iluminada, e em cada presente recebido. É quando começamos a fazer nossas respectivas reflexões sobre como fomos durante todo o ano que já está para acabar! Mas é tempo de, principalmente, rever aqueles parentes que não vemos há meses, e que, muitas vezes, só os vemos durante dois, três dias, no máximo, durante todo o ano! É tão bonito ver toda aquela família, enorme, reunida em volta de um único sentido! DEUS! Se todas as famílias fossem como a minha tanta coisa de ruim deixaria de acontecer no mundo, e não falo isso porque é a minha família, mas sim porque é uma família muito religiosa! Todo ano é o mesmo ritual... Chegamos ás 22:00, às 23:30 nos reunimos ao redor da mesa, completamente abarrotada de comidas tradicionalmente natalinas e começamos a rezar, afinal de contas o natal é a comemoração do nascimento daquele que veio para nos salvar, ou pelo menos é assim que acreditamos! Mas, o que importa mesmo, é saber que natal é tempo de paz, de amor, de compreenção, de reflexão, e de, porque não, presentear aos nossos queridos! É, definitivamente, é um tempo bom de se viver, e se todo dia fosse dia de natal o mundo seria bem mais racional! Às vezes me impressiono com a bondade de muitos nesta data! São tantas arrecadações, tantos presentes, tanto doado às instituições carentes, tanto amor solto pelo ar... Mas me pergunto porque não determinamos um natal a cada mês? Assim todos teriam agasalho, comida, e muito, muito amor no coração!

4 comentários:

Gabriela Alcântara disse...

noor meu post de natal foi tão revoltado perto do teu ashasuhasuahsuahs
te amo :D

Bruna Paschoal disse...

repercurtiu no meu blog. ve lá.

beijo

Bruna Barros disse...

meu post natalino foi revoltado.
menos que o de gabi, concordo.
mas foi.

te amo marcel.
saudades demais.

Bruna Barros disse...

teu natal é tããão parecido com o meu sabia?
nuss.