quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Com tranquilidade pra amadurecer!

É assim que começo meu ano! Com tranquilidade pra amadurecer, porque é uma das coisas que eu mais vou precisar neste ano! 2007 se foi, e com ele toda a história construída dento de uma instituição chamada COLÉGIO! Com isto sempre em mente, aproveitei o máximo do meu último e decisivo ano escolar, dos meus amigos, das minhas inseguranças, das minhas vadiagens, entre tantas outras coisas que possuímos e podemos desfrutar enquanto ainda somos "crianças" e estudamos no colégio. Acabou, mas é difícil e demora até você cair na real que aqueles coleguinhas de todos os dias já se foram também, e que as responsabilidades chegaram. Responsabilidades! Ah, como era bom não ter no que pensar, e em, simplesmente, dormir a tarde inteira sem me preocupar com nada, absolutamente! O terceiro ano escolar é repleto de responsabilidades, mas ainda há tempo de darmos aquelas escapadinhas! Por isso cada feriado foi aproveitado, cada fim de semana, cada hora, minuto, segundo, milésimo, e assim por diante... TUDO! 2007 foi um ano bom, e tenho que agradecer à Deus por isso, porque tinha tudo para não ser nada bom... foram perdas pessoais e coletivas, as quais eu não gostaria de lembrar, mas é necessário para que o nosso crescimento seja mais rápido, mas é sabido que Deus só dá a cruz conforme o calvário. Superação, acima de tudo, é o nome de 2007. Mas, como já foi dito, passou, e agora entramos em um ano de novas e perigosas experiências. Faculdade, maioridade, habilitação, cartão de crétido, contas, intercâmbio, e muitas, MUUUIITAS responsabilidades... Mas estou aqui, firme e forte, para vencer em mais uma etapa da minha vida!


Texto também em http://www.fotolog.com/ceuo

Um comentário:

Bruna Barros disse...

bem, é tu saindo e eu entrando.
inferninho do erceiro ano aqui vou eu.

boa sorte na faculdade amorzinho.

=***